20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador Nilo tem indicação atendida para o Vila Verde

26/04/2013 13h58 – Atualizado em 26/04/2013 13h58

Vereador Nilo tem indicação atendida

Da Redação

O vereador Nilo Candido esteve acompanhado de seus assessores, Elias de Oliveira Júnior e Karina Ferreira, na praça do bairro Vila Verde, local que ele fez uma indicação solicitando melhorias, no dia 05 de março. A praça que fica na rua Francisco da Silva Queiroz, estava coberta por mato, o que impossibilitava as crianças brincarem no local.

A indicação foi repassada para o Departamento de Obras e Serviços de Três Lagoas, que atendeu a solicitação do vereador. Para o morador do bairro Vila Verde, Wilson Rubens, “todos nós ficamos felizes. É muito bom ver essa praça dessa forma. As crianças brincam e adoram esse lugar”,conclui.

Maria Auxiliadora também é moradora do Vila Verde. Segundo ela, “agora vou poder trazer minha filha para brincar, sem se preocupar”.

Para o vereador Nilo Cândido, “a população precisa preservar e manter esse espaço limpo. Faltam lixeiras e colocar tela. Como representante do povo, fico alegre em ver as crianças brincando novamente nessa praça, que antes estava abandonada”, finaliza

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

Moradores agradecem o vereador pela indicação feita (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.