24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador petista deixa Agesul

18/02/2005 07h43 – Atualizado em 18/02/2005 07h43

Da Redação

O vereador Cláudio César (PT) deixou a coordenação da Agesul em Três Lagoas para dar total atenção ao seu mandato na Câmara dos Vereadores. Desde a semana passada, o engenheiro Manoel Marchesi responde pelo escritório local do órgão estadual, que é o responsável pela conservação das estradas no Mato Grosso do Sul.

Cláudio César anunciou sua saída, afirmando que a Agesul deverá passar por uma reestruturação e que, como vereador, precisa destinar mais tempo para o legislativo. Ele assumiu na Agesul em 1999 e se afastou por dois períodos, para disputar as eleições municipais de 2000 e de 2004, retornando logo depois dos pleitos.

“Agradeço ao governador Zeca do PT por ter me confiado este cargo. Com o meu trabalho junto ao órgão, acabei sendo mais conhecido por toda a comunidade, o que ajudou na minha eleição. Também tenho que agradecer ao meu partido, o PT”, afirmou.

Segundo o vereador, um dos seus objetivos é fazer um mandato popular, conforme divulgado durante sua campanha. Para isso, será preciso dedicar mais horas para atendimento dos eleitores.

Outro projeto do vereador é o comando de um programa semanal de rádio. O Programa Cláudio César deve ser veiculado a partir do dia 26, pela rádio Difusora, todos os sábados, das 8h às 8h30.

“Sempre tive o sonho de fazer um programa, mas isso, coincidentemente, se viabilizou somente agora”, contou. O programa terá informação, música, participação do ouvinte, entrevistas no estúdio, mas será destinado, principalmente, à prestação de serviços para entidades, igrejas, associações e instituições públicas ou civis. “Vou tentar desenvolver algumas idéias criativas. Pretendo fazer algo bem descontraído e quero ser uma opção para o ouvinte, no sábado de manhã”, adiantou Cláudio César. (Assessoria de Imprensa)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.