21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador solicita sinal de internet gratuita nos pontos turísticos de Três Lagoas

20/09/2017 13h44

Segundo o vereador, o objetivo é democratizar o acesso à internet, facilitando a utilização dos serviços on-line para o cidadão três-lagoense

Redação

Ao usar a tribuna na última sessão da Câmara de Três Lagoas, o vereador André Bittencourt informou que solicitou ao executivo, através da indicação 1153/17, o estudo para viabilização da implantação do sinal de internet gratuita nos principais pontos turísticos de Três Lagoas, como a feira livre, balneário municipal, praça central, lagoa maior e Jupiá.

Segundo o vereador, o objetivo é democratizar o acesso à internet, facilitando a utilização dos serviços on-line para o cidadão três-lagoense e também para os turistas. “Conversei com o prefeito Guerreiro sobre a necessidade e importância do wi-fi gratuito em pontos estratégicos. Logicamente sei que há outros prioridades para o município, mas o prefeito disse que irá analisar esta solicitação’, explicou o vereador André Bitencourt.

Atualmente a internet se tornou serviço básico, assim como água e luz. A internet apoia no trabalho de pesquisa, localização, acesso a informação, acesso a serviços e outros.

(*) Assessoria de Comunicação

Vereador solicita sinal de internet gratuita nos pontos turísticos de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.