20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador vai a evento circense na Apae de Três Lagoas

26/04/2013 15h01 – Atualizado em 26/04/2013 15h01

Adão participa de evento circense na Apae de Três Lagoas

O vereador também participou de ordem de serviço no bairro Vila Nova

Da Redação

O vereador Adão da Apae participou nesta sexta-feira (26), do “Circo da Alegria”, uma realização dos professores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), com o objetivo de trabalhar arte circense com os alunos.

Na ocasião, o vereador comentou a importância do projeto. “É gratificante proporcionar esse momento. Buscamos trabalhar todo mês um tema. Dessa vez foi o circo e no próximo será o Dia das Mães”, disse.

O evento teve apresentação musical, encenações artísticas com palhaços e a participação de pais, alunos e professores. Para a diretora pedagógica do Centro Educacional de Três Lagoas e a diretora adjunta Silva Segatelli, o intuito do evento é envolver a escola e estimular o aprendizado dos alunos. “É uma forma de aprimoramento do conhecimento. O circo estimula a alegria e nada melhor do que transmitir isso para elas”, comentaram.

Para o aluno, Danilo Araújo Nascimento, o evento proporciona um momento especial na vida deles. “É muito divertido e contagiante. Os professores e alunos participam. Eu só tenho a agradecer por esse momento”, comentou.

ADÃO DA APAE PARTICIPA DE ONDEM DE SERVIÇO

O vereador Adão da Apae esteve nesta sexta-feira (26), no lançamento de restauração asfáltica, na rua Bernardino Antônio Leite, no bairro Vila Nova. O evento teve a presença da prefeita Márcia Moura, do deputado Estadual Eduardo Rocha e do vice-prefeito, Luiz Akira. A assinatura da ordem de serviço também contou com a presença dos representantes do vereador Marcus Bazé, o assessor Rafael Capatini, do vereador Klebinho, o assessor Jefferson Francisco de Oliveira e representando o vereador Welton Irmão, o assessor Jefferson Sena.

Serão restaurados 25.900 metros quadrados em duas etapas de recapeamento de malha grossa. “É uma alegria estarmos todos aqui lançando mais uma obra e esse é o nosso objetivo, trazer sempre todas as semanas uma melhoria para a população”, disse Márcia Moura.

O vereador Adão da APAE representando a Câmara Municipal de Três Lagoas, acredita na administração e em seus colaboradores. “Com certeza essa é mais uma obra que irá beneficiar a população e trazer tranquilidade para todos”, concluiu.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

O vereador Adão da Apae participou nesta sexta-feira (26), do “Circo da Alegria” (Foto:Divulgação/Assecom)

O evento teve apresentação musical, encenações artísticas com palhaços e a participação de pais, alunos e professores (Foto: Divulgação/Assecom)

Serão restaurados 25.900 metros quadrados em duas etapas de recapeamento de malha grossa (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.