20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereadores apoiam sede do Conselho de Odontologia

29/04/2013 10h50 – Atualizado em 29/04/2013 10h50

Vereadores apoiam sede do Conselho Regional de Odontologia

Da Redação

Os vereadores Jorge Martinho, Adão da Apae e Marcus Bazé, acompanharam no dia 27 de abril, a inauguração da pedra fundamental da Delegacia Regional do Bolsão – Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, participaram a chefe de gabinete do vereador Marcus Bazé, Ana Luiza Congro e também o assessor do vereador Jorge Martinho, Eder Rezende.

Presidentes do Conselho Federal e Estadual de Odontologia também participaram da inauguração da obra, que deve ficar pronta em outubro deste ano.

A Delegacia será no bairro Vila Haro e Três Lagoas é a quarta cidade do Estado a receber esta importante obra, sendo que o município contabiliza mais dentistas que Corumbá.

Jorge Martinho, que é formado em Odontologia e vigilante sanitarista concursado, falou sobre a importância dessa sede, levando em conta a assistência que os profissionais da cidade e da região vão receber além de o município se tornar referência para os profissionais desta área. Jorge também pediu o apoio do governo municipal solicitando o asfaltamento da rua onde a Delegacia será instalada, assim como a valorização dos profissionais de Odontologia.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

Três Lagoas contabiliza mais dentistas do que Corumbá (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.