33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereadores aprovam regularização de 19 áreas industriais

27/04/2016 16h14 – Atualizado em 27/04/2016 16h14

Trata-se de terrenos do distrito Industrial II, doados através de leis específicas e onde estão instaladas indústrias

Assessoria

A Câmara Municipal de Três Lagoas, em sessão ordinária na noite desta terça-feira (26), aprovou por unanimidade 19 projetos de leis que tratam da regularização de áreas doadas às empresas, instaladas e em operação no Distrito Industrial II.

Trata-se da regularização de terrenos, doados em comodato para posterior doação por meio de leis específicas, previamente aprovadas pelos vereadores, e que necessitam de adequações legais e “iguais aos roteiros e confrontações constantes das matrículas registradas no Cartório de Registro de Imóveis”, como explica a prefeita Marcia Moura na mensagem enviada à Câmara.

“Não se trata de uma nova doação ou ampliação de áreas já doadas, mas apenas retificações técnicas para posterior concretização e efetivação da doação” às empresas citadas, completou a prefeita.

A regularização, “vinha sendo reivindicada pelos empresários, desde quando era secretário de Desenvolvimento Econômico”, observou o vereador Luciano Dutra.

“Sem essa regulamentação, os empresários tiveram vários problemas, entre eles, a impossibilidade de financiamentos com bancos oficiais, como Banco do Brasil, BNDES e Caixa”, explicou Luciano Dutra.

EMPRESAS

Foram beneficiadas as seguintes empresas: Adar Indústria, Comércio, Importação e Exportação Ltda., I.F.C. Indústria e Comércio de Condutores Elétricos Ltda., Fatex Indústria, Comércio, Importação, Exportação Ltda., RCG – Tecnologia Eletromecânica Ltda., Rio Prata Embalagens Ltda., NIT Fiação e Comércio Ltda., Braga Comércio e Indústria Ltda., Fibrasil Indústria e Comércio Ltda., Embalatec Mato Grosso do Sul Embalagens Ltda., Acebras Ferro e Aço ltda., Feral Metalúrgica Ltda., Sultan Indústria e Comércio de Artefatos Têxteis Ltda., Somopar – Indústria e Comércio de Móveis Ltda., Metalfrio Solutions S.A., Gep Indústria e Comércio Ltda. e Gep Indústria e Comércio Ltda.

(*) Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Três Lagoas

A sessão ordinária aconteceu na noite desta terça-feira (26) (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.