25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vereadores dão continuidade as oitivas referentes à Elektro

12/11/2018 10h00

A oitiva ocorrerá no Plenário da Câmara, a partir das 18h e é aberta ao público. Também será feita a transmissão, ao vivo, pelo Facebook, através da página da Câmara

Redação

Acontece nesta segunda-feira (12), a terceira oitiva para apurar a qualidade do fornecimento de energia, no município, realizada pela CI (Comissão de Inquérito), da Câmara Municipal de Três Lagoas. Hoje, serão ouvidos representantes do Conselho consumidores Elektro, Sanae Murayama Saito; da Secretaria de Finanças do Município de Três Lagoas, Soyla Carla Alves Garcia; e da Aneel, André Pepitone da Nóbrega.

A oitiva ocorrerá no Plenário da Câmara, a partir das 18h e é aberta ao público. Também será feita a transmissão, ao vivo, pelo Facebook, através da página da Câmara.

A CI é formada pelos vereadores Apóstolo Ivanildo (presidente), Jorginho do Gás e Realino (membros). No dia 5 de outubro, os vereadores promoveram uma reunião pública, para ouvir a população, e também, ouviram representantes da Concessionária e da SEINTRA (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito).

(*) Assessoria de Comunicação

Vereadores dão continuidade as oitivas referentes à Elektro

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.