24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereadores de Três Lagoas elaboram projetos para Infra-estrutura da cidade

14/02/2013 14h38 – Atualizado em 14/02/2013 14h38

O Vereador Klebinho pede reestruturação asfáltica de Três Lagoas ja o Vereador Adão da APAE pede reforma da sede da associação

O Vereador Klebinho, busca projetos de reestruturação asfáltica e urbana de Três Lagoas. Adão da APAE propôs que os deputados elaborem uma emenda parlamentar, destinando recursos para o término da construção da sede da Associação

Da Redação

VEREADOR KLEBINHO PORPÕE REESTRUTURAÇÃO SOCIAL E URBANA PARA TRÊS LAGOAS

O Vereador Klebinho, busca em seu 1º mandato projetos de reestruturação asfáltica e urbana de Três Lagoas.

Com anseio de atender as necessidades do povo três-lagoense, Klebinho, tem a proposta em projeto social e também junto com a secretária de esporte áreas de lazer e academias a céu aberto. “É uma proposta para o entretenimento da nossa população, as acadêmias serão no campo do Santo André e no Jd. Morumbi. Temos pensado também na questão da saúde, como um centro de referência de oncologia para o tratamento de nossos moradores, para que evitem as viagens longas para realizar tratamento em outras cidade”, disse.

O vereador também tem várias propostas como a limpeza pública nos bairros, limpeza de terrenso baldios e reestruturação da parte comercial de Três Lagoas.

VEREADOR ADÃO DA APAE BUSCA RECURSOS PARA REFORMA DA SEDE DA APAE

O vereador Adão da Apae conversou com a vice governadora, Simone Tebet, e propôs que os deputados elaborem uma emenda parlamentar, destinando recursos para o término da construção da sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas.

Na ocasião, o deputado Eduardo Rocha convidou o vereador para ir à Brasília em busca de recursos para custear a reforma. Mediante isso, a instituição pode fazer parte das ações mitigatórias das indústrias que estão se instalando na cidade.

(*) Com informações da Assecom

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.