22/08/2014 12h07 – Atualizado em 22/08/2014 12h07

As solicitações de serviços vão desde colocação de lixeiras à limpeza de bueiros em dois bairros da cidade

Larissa Lima

Durante a última sessão da Câmara Municipal, realizada na terça-feira (19), os vereadores fizeram indicações nas áreas de infraestrutura e meio ambiente, que se realizadas pela Prefeitura, beneficiarão diferentes bairros da cidade.

Entre o que foi apresentado, melhorias e instalação de equipamentos urbanos tiveram destaque na pauta. A falta de lixeiras em pontos de grande fluxo de pessoas foi apontada em pontos como as praças do Jardim das Hortências, Jardim das Orquídeas e Ramez Tebet, bem com em canteiros centrais como o da circular da Lagoa Maior, entre outros.

Em relação ao Meio Ambiente, a arborização dos locais acima também foi debatida. De acordo com a argumentação, estes locais precisam ser revitalizados para proporcionar mais opções de lazer para a população.

Já para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, foram encaminhadas solicitações para a restauração do ponto de ônibus da rua Nova York e nos bairros Santos Dumont e Nossa Senhora Aparecida, a solicitação é para a que sejas realizados serviços de limpeza e reparo de bueiros.

A Praça Ramez Tebet, segundo os vereadores, é um dos espaços que precisa de revitalização e instalação de lixeiras (Foto: Arquivo/ Perfil News)

Comentários