21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadores empossam novos servidores do Legislativo

06/05/2013 15h16 – Atualizado em 06/05/2013 15h16

Da Redação

A Câmara Municipal de Três Lagoas empossou nesta segunda-feira (06), os 3 novos concursados conforme edital de convocação n. 002/2013. Os vereadores Jorginho do Gás, Gil do Jupiá, Apóstolo Ivanildo, Beto Araujo e Marcus Bazé, participaram da posse.

Os novos colaboradores: Roberto Aparecido Camargo, Sheila Quintino Nascimento Flores e Fernanda de Gois Silva ocuparam o cargo de Técnico Administrativo III.

De acordo com o presidente da Câmara Jorginho do Gás, 50% dos concursados já foram convocados. “Fico feliz em estar dando posse a esses novos funcionários que irão compor quadro do legislativo. A demanda de trabalho aumentou e também precisa-se aumentar o quadro de funcionário para desempenhar um bom papel no legislativo para atender melhor a sociedade”, disse.

A nova servidora do legislativo, Fernanda Gois Silva, é nutricionista e natural de Araçatuba-SP. “Estou disposta a aprender e trabalhar, estou pronta para fazer o que for preciso para essa Casa de Leis”, disse.

Sheila Quintino Nascimento Flores, graduada em Administração está ansiosa para começar a trabalhar. “Preparei muito para estar aqui. Estou muito feliz e empolgada para começar”, comentou.

Roberto Aparecido Camargo trabalhava como assistente administrativo de uma multinacional e agora vai fazer parte do quadro de funcionários da Câmara Municipal. “Cada um que acredita em seu sonho tem que continuar buscando”, concluiu.

O concurso público foi realizado no ano de 2012 onde mais de 3 mil pessoas participaram .

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

Os novos colaboradores ocuparam o cargo de Técnico Administrativo III (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.