21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereadores participam de abertura da 36ª Expotrês

10/05/2013 14h42 – Atualizado em 10/05/2013 14h42

Vereadores participam de solenidade de abertura da 36ª Expotrês

Adão da Apae, Nilo Candido, Welton Irmão, Beto Araujo e Tonhão participaram da solenidade de abertura da 36ª Expotrês

Da Redação

Os vereadores Adão da Apae, Nilo Candido, Welton Irmão, Beto Araujo e Tonhão participaram na quinta-feira (09), da solenidade de abertura da 36ª Expotrês que será realizada do dia 12 ao dia 30 de junho.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Tonhão disse que a feira é uma festa que resgata a cultura do povo três-lagoense. “Desejo bastante sucesso para a Expotrês. Será uma festa de portões abertos a nossa população, graças ao empenho e trabalho que vem sendo feito. Também quero parabenizar o Sindicato Rural pelos seus 60 anos.

Na ocasião, o presidente do Sindicato Rural, Pascoal Luiz Secco falou sobre o aniversário do sindicato e da tradicional exposição. “É uma alegria estar aqui abrindo a 36ª Expotrês, uma festa que alegra toda nossa população e que já faz parte do calendário dos três lagoenses. Esse ano o Sindicato completa 60 anos também é um momento de homenagear todas as pessoas que trabalharam para que isso possa acontecer”, comentou.

A prefeita Márcia Moura comentou a parceria com o legislativo para que a festa pudesse acontecer. “Sem essa parceria com a Câmara não era possível ter a Expotrês, conclui. Também participaram da solenidade o Major 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, Élcio Almeida, o presidente da Associação Comercial e Industrial, Atilio D’ Agosto, imprensa e convidados.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

Tonhão disse que a feira é uma festa que resgata a cultura do povo três-lagoense (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.