27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vereadores participam de assinatura de ordem de serviço

25/04/2013 10h48 – Atualizado em 25/04/2013 10h48

A obra, orçada em R$ 470.792,94, contará com mais de 426 metros e seguirá as normas de acessibilidade

Da Redação

Os vereadores Gil do Jupiá, Marcus Bazé, Apóstolo Ivanildo e Adão da Apae, estiveram presentes para a assinatura da ordem de serviço de ampliação do Centro de Controle de Zoonoses de Três Lagoas. Na ocasião, estiveram presentes os assessores: Francisco dos Santos e Roberto Amaral, representando o vereador Welton Irmão; o assessor do vereador Jorginho do Gás, Tonico Siqueira; Karina Melina, representando o vereador Nilo Cândido, além dos assessores João Carlos Pereira, Felix Elias Neto, Rafael Capattine, André Luiz Mariano e Ernesto Garcia Dias, que acompanharam os vereadores no evento.

A obra, orçada em R$ 470.792,94, contará com mais de 426 metros e seguirá as normas de acessibilidade. Autoridades também participaram do evento. Para a prefeita Márcia Moura, “isso é uma conquista para Três Lagoas. Muitas coisas irão ocorrer ainda. Precisamos pensar na saúde dos animais e também da população”, conclui.

O vereador Adão da Apae, representando o poder legislativo, parabenizou a administração municipal por mais essa conquista. “Quem irá agradecer tudo isso sem dúvida será a nossa população”, conclui.

A obra terá depósito de material de campo, descarte, raticida, larvicida, adulticida,atendimento, almoxarifado, sanitário e vestiário feminino e masculino, DML, copa, imunofluorecência, sala de operários, 02 salas para técnicos, laboratório Elisa, sinantrópicos, sala de entomologia, vacinas e varanda.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

A obra contará com mais de 426 metros e seguirá as normas de acessibilidade (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.