25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereadores prestigiam formatura de soldados em Três Lagoas

01/03/2013 17h00 – Atualizado em 01/03/2013 17h00

Vereadores prestigiam formatura de soldados da 2ª Infantaria do Exército em Três Lagoas

Jorginho do Gás, Gil do Jupiá, Marcus Bazé, Apóstolo Ivanildo e Beto Araújo prestigiaram, nesta sexta-feira (01), a Formatura de Incorporação do Efetivo Variável 2013

Da Redação

O presidente da Câmara Municipal, Jorginho do Gás, acompanhado dos vereadores Gil do Jupiá, Marcus Bazé, Apóstolo Ivanildo e Beto Araújo prestigiaram, nesta sexta-feira (01), a Formatura de Incorporação do Efetivo Variável 2013, na 2ª Companhia de Infantaria do Exército, em Três Lagoas.

Na ocasião, Jorginho do Gás, agradeceu a presença de todos. “É muito importante a presença das autoridades e da família. Como diz o lema, eles vão se transformar em soldados e cidadãos. O que precisarem do Poder Legislativo, podem contar conosco”, disse aos 104 formandos, familiares e a todos os presentes.

Para o comandante da 2ª Companhia de Infataria, Guilherme Naves Pinheiro, a presença da família é fundamental na formação desses soldados. “É importante para nós, do quartel, a presença de todos, principalmente da família que, desde o início, acompanha e fortalece o futuro soldado”, comentou.

A família do formando Kelvin Jonathan Viscovin dos Santos Ferreira estava presente e comemorou a sonelidade. Para a mãe, Rosimar Viscovin dos Santos Ferreira, o momento é de orgulho. “A emoção é muito grande. A família veio prestigiar esse grande momento dele”, disse.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

Vereadores prestigiam formatura de Exército (Foto:Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.