20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadores prestigiam inauguração da Caixa Econômica

19/04/2013 15h36 – Atualizado em 19/04/2013 15h36

Vereadores prestigiam inauguração da nova Agência da Caixa Econômica Federal e participam de assinatura de ordem de serviço

Jorginho do Gás, Marcus Bazé, Tonhão, Adão da Apae, Welton Irmão, Gilmar Garcia, Gil do Jupiá, Idevaldo Claudino, Marisa Rocha, Klebinho, Beto Araújo, Nuna Viana, representando o vereador Nilo Candido, o assessor Paulo Vitor Silva de Freitas e a vereadora Vera Helena foram aos eventos

Da Redação

Os vereadores Jorginho do Gás, Marcus Bazé, Tonhão, Adão da Apae, Welton Irmão, Gilmar Garcia, Gil do Jupiá, Idevaldo Claudino, Marisa Rocha, Klebinho, Beto Araújo, Nuna Viana, representando o vereador Nilo Candido, o assessor Paulo Vitor Silva de Freitas e a vereadora Vera Helena, a assessora Simone Albuquerque, participaram nesta sexta-feira (19) da inauguração da mais nova agência da Caixa Econômica Federal em Três Lagoas a “Agência Cidade das Águas”, localizada na Rua Elvírio Mario Mancini, no bairro Vila Nova, próximo ao Fórum.

Estiveram presentes na solenidade a governadora do Estado de Mato Grosso do Sul em exercício Simone Tebet, o deputado federal Akira Otsubo, o deputado estadual Eduardo Rocha, a prefeita Márcia Moura, representando o senador Delcídio do Amaral o vereador Gilmar Garcia, o superintendente da Caixa Econômica Paulo Antunes Siqueira, gerente geral da agência Maria Ester Paiva Souza e demais autoridades do município.

Para a gerente geral Maria Ester Paiva Souza a implantação de mais uma agencia na cidade vai beneficiar muitas pessoas. “É um dos principais agentes financeiros e para o desenvolvimento social, essa nova Caixa irá propiciar para um desenvolvimento progressista para a região de Três Lagoas”, disse.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Jorginho do Gás agradeceu a direção da Caixa pela inauguração da nova agência que irá beneficiar o povo três-lagoense. “Três Lagoas vem acrescendo em ritmo acelerado e estamos buscando ações para melhorar qualidade delas. Agradeço por essa nova agência que irá desafogar o fluxo de pessoas que existe na área central do município”, frisou.

A prefeita Márcia Moura diz “Agradecemos a gerência da Caixa por mais essa agência que de certa forma vai contribuir com a construção de mais 1.224 casas financiadas pela instituição bancária e o governo do estado irá lançar mais 1.400 casas beneficiando nossas famílias. A Caixa é de grande importância fazendo projetos sociais. Obrigado por esse investimento em nossa cidade. Talvez podemos ter notícias de uma terceira agência da Caixa por ai”, comentou.

O deputado Estadual Eduardo Rocha falou sobre o crescimento do município. “Três Lagoas foi a cidade que mais gerou emprego em todo Estado, mais de 700 empregos diretos. A instalação aqui contempla o crescimento do nosso município”, afirmou.

O deputado federal Akira Otsubo diz. “Mais que cidade das Águas é a cidade do amor, da vida e da administração que existe hoje construída com muito amor e sensibilidade, temos muito gratidão ao superintendente Paulo Antunes. O sucesso é a qualificação do atendimento priorizando a população”, lembrou.

A governadora em exercício Simone Tebet falou sobre as ações sociais da Caixa e comenta sobre investimento para Três Lagoas. “Vocês colaboradores da Caixa serão responsáveis por levar nome da agência no cenário nacional. Se já se pensa em abrir uma terceira agência é porque Três Lagoas tem muito pra crescer ainda. Temos várias notícias boas, como ônibus escolares que irão beneficiar também as crianças da zona rural 13 patrol conseguido pelo recurso do governo do Estado , a definição do autonomia do projeto básico da área da ferrovia da NOB e revitalização do Centro”, disse. A governadora em exercício que a Caixa beneficia mais programas sociais, convênios e moradias para a população trazendo o progresso pra Três Lagoas. Simone Tebet inaugurou na quinta-feira (18) junto com o superintendente da Caixa Econômica Federal Paulo Antunes a agência em Bataguassu, na ocasião o vereador Idevaldo Claudino estava presente representando o senador Delcídio do Amaral.

AGÊNCIAS

De acordo com o superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes Siqueira já foram inauguradas 12 agências e até o final deste ano serão mais 15 novas agências em todo Estado. “É um momento ímpar na História da Caixa, iremos gerar empregos e toda uma infraestrutura social para a população de Três Lagoas. A Caixa tem 152 anos e já passou por vários governos a caixa tem que permanecer sempre com bom atendimento e priorizando a população. Todo negócio procede de um bom atendimento”, concluiu.

Vereadores participam de ordem de serviço de manutenção de vias urbanas e limpeza de terrenos baldios

Logo após a solenidade os vereadores e autoridades presentes foram até a Escola Municipal Marlene Noronha Gonçalves, na ordem de serviço de: Raspagem das ruas não pavimentadas, limpeza das ruas pavimentadas, roçada de áreas verdes e terrenos baldios, capina manual de calçadas, com investimento de R$ 757.995,33, contemplando os bairros: Vila Operária, Santa Terezinha, Santa Inês, Jd. Das Oliveiras, Vila São José, Jd. Maristela, Jd. Flamboyant, Nova Alvorada, Jd. Samambaia, Jd. Capilé, Jd. Guaporé, Jd. Esperança, Vila Aeroporto, Jd. Moçambique, Vila Hara, Alto Alegre, Nossa Sra de Fátima, Jd. Itamaraty, Jd. Enice, Vila dos Ferroviários, Vila Maira Paula, Jd. Eldorado, Conj. Habitacional Imperial, Conj. Habitacional das Violetas e Vila Verde.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

Estiveram presentes na solenidade Simone Tebet, Akira Otsubo, Eduardo Rocha, a prefeita Márcia Moura (Foto: Divulgação/Assecom)

Logo após a solenidade os vereadores e autoridades presentes foram até a Escola Municipal Marlene Noronha Gonçalves, na ordem de serviço (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.