24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadores prestigiam posse da nova presidência da Associação Comercial

22/04/2013 10h20 – Atualizado em 22/04/2013 10h20

O empresário Atílio D´Agosto, da chapa “A união faz a força” assume a presidência da entidade

O evento contou ainda com a presença da prefeita Marcia Moura do Deputado Estadual Eduardo Rocha e de autoridades locais

Ricardo Mendes

Os vereadores Jorginho do Gás (PSDB) e Tonhão (PMDB) prestigiaram a solenidade de posse do novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACI), realizada na última sexta-feira (19).

O empresário Atílio D´Agosto, da chapa “A união faz a força” assume a presidência da entidade, em substituição a Vanderlei Duarte.

Ao assumir, D´Agosto, que representa uma empresa industrial, destacou que tem o desafio de ver as empresas como um todo e de trabalhar em conjunto com o poder público e o Sistema S para fortalecer ainda mais o setor produtivo.

“Nos últimos anos, a indústria se fortaleceu com as isenções e benefícios promovidos pelo poder público, mas o crescimento e os benefícios foram para todos. O comércio também cresceu junto”, avaliou.

Neste sentido, ele afirmou que pretende intensificar as ações para promover o desenvolvimento de ambos os setores e, em consequência, do município.

Jorginho, representando a Câmara, parabenizou o presidente que deixa a entidade. “O Vanderlei Duarte atuou com muita competência. Não é fácil administrar uma empresa e presidir as outras empresas, visando contribuir para o crescimento”, afirmou.

O presidente do Legislativo ainda desejou êxito ao presidente empossado. “Uma indústria forte fortalece o comércio local. Nosso desejo é que as empresas se fortaleçam com a capacitação da mão de obra e aproveitem, da melhor forma possível, o momento favorável”, disse.

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Eduardo Rocha, da prefeita Marcia Moura, de representantes do Sesc, Sesi, Senai, Senac, Sebrae, da Fiems, do Procon, dos sindicatos Rural e dos Empregados no Comércio, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além do presidente da Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul.

Prefeita Marcia Moura e Deputado Estadual Eduardo Rocha também compareceram ao evento (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.