23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereadores realizam visitas a Secretarias e Departamentos

01/03/2013 09h52 – Atualizado em 01/03/2013 09h52

Sirlene da Saúde visitou a Secretaria da Saúde e Apóstolo Ivanildo foi ao Departamento de Infraestrutura

Os dois buscavam melhorias e atendimento ás reinvindicações de moradores

Da Redação

APÓSTOLO IVANILDO VISITA DEPARTAMENTO DE INFRAESTRUTURA PARA TRATAR DE REINVINDICAÇÕES DE MORADORES

O vereador Apóstolo Ivanildo, preocupado com as reivindicações dos vereadores sobre roçada e patrolamento nas ruas de Três Lagoas, visitou, nesta sexta-feira (01), o Departamento de Infraestrutura e Transporte Urbano e, na ocasião, se reuniu com o diretor do local, Azevedo Garcia de Medeiros Junior, para verificar qual é a estrutura de equipamentos para executar esses trabalhos no município.

De acordo com o vereador, a visita se deve aos inúmeros pedidos da população aos vereadores e como isso pode ser resolvido. “A população está pedindo a roçada e o patrolamento das ruas de vários bairro da cidade e temos que verificar qual a disponibilidade de equipe e quais equipamentos o departamento tem disponíveis para atender as reivindicações da população”, explicou.

Azevedo relatou ao vereador como funcionam os trabalhos. “Estamos atendendo, no primeiro momento, as situações de caráter de emergência, alguns bairros critícos, onde os serviços precisam ser executados com urgência. Nesse períiodo de chuva, o trabalho atrasa, porém iremos atender as reivindicações feitas”, E completa: “As indicações e requerimentos oriundos da Câmara Municipal serão tratadas na Assessoria de Assuntos Governamentais, logo entraram em contato para os locais responsáveis”, informou.

O vereador Apóstolo Ivanildo colocou-se à disposição para atender o departamento.

SIRLENE VISITA SECRETARIA DE SAÚDE PARA FALAR SOBRE MELHORIAS

A vereadora e presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, Sirlene da Saúde fez uma visita nesta manhã (01) a secretária de saúde Eliane Brilhante. O motivo foi apresentar o seu chefe de gabinete, Ademir Alves, e conversar a respeito de melhorias para a população na área da saúde. “Eu sei que as cobranças são muitas e eu vou fazer minhas indicações pelo povo”, finalizou a vereadora que ressaltou ainda que as reuniões com a secretaria serão constantes.

Na manhã de hoje (01) a vereadora também recebeu a visita da presidente do PRB Mulher, Sol Bernachi, para falar sobre o evento do Dia Internacional da Mulher que acontecerá no dia 08 de março na praça Senador Ramez Tebet.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

O vereador perguntou sobre a estrutura de de equipamentos que trabalham no município (Foto: Divulgação/Assecom)

A vereadora também recebeu a visita da presidente do PRB Mulher, Sol Bernachi, para falar sobre o evento do Dia Internacional da Mulher (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.