20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereadores têm pedido de redutor de velocidade atendido

02/05/2013 14h42 – Atualizado em 02/05/2013 14h42

Da Redação

Os vereadores Adão da Apae e Marcus Bazé estiveram vistoriando nesta quinta-feira (02) a faixa elevada que reivindicaram em Sessão na Avenida Clodoaldo Garcia, em frente a Escola Estadual Dom Aquino Corrêa. A reivindicação partiu da comunidade escolar e dos diretores da instituição de ensino que atualmente tem 1.800 alunos matriculados o que gera um grande fluxo de crianças e adolescentes na frente da escola levando em consideração o amplo fluxo automóveis no local.

Para o vereador Marcus Bazé a implantação da faixa elevada é uma evolução para a educação no trânsito em Três Lagoas. “Ficamos felizes em ter o pedido atendido. No primeiro momento pedimos um semáforo botoeira, porém, precisaria de todo um trabalho de adaptação. A faixa elevada é usada em grandes centros e hoje Três Lagoas necessita desse tipo de faixa para reduzirmos os índices de acidentes em nosso município”, explicou.

O vereador Adão da Apae falou sobre os benefícios da solicitação que foi atendida naquele local. “A faixa traz mais seguranças para os alunos e para os pedestres, essa obra é um respeito a nossa população e iremos implantar esse redutor de velocidade em outras localidades de nossa cidade”, concluiu.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

Os vereadores Adão da Apae e Marcus Bazéestiveram vistoriando a faixa elevada que reivindicaram em Sessão na Avenida Clodoaldo Garcia (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.