24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereadores tem reunião com moradores do bairro Jupiá

09/05/2013 14h31 – Atualizado em 09/05/2013 14h31

Vereadores participam de reunião com moradores do bairro Jupiá

A pauta foi sobre R$ 1 milhão, que o Ministério da Pesca destinou para construir 100 casas para os pescadores que não possuem moradia própria

Da Redação

O vereador Welton Irmão e a vereadora Sirlene da Saúde, acompanhada de sua assessora Sueli Benedito Marciano, estiveram nesta quinta-feira (09) no bairro Jupiá e participaram de uma reunião com os moradores, a prefeita Márcia Moura, o vice-prefeito Luiz Akira e também autoridades. A pauta foi sobre o valor de R$ 1 milhão, que o Ministério da Pesca destinou para o município construir 100 casas para os pescadores que não possuem moradia própria, uma patrol e uma máquina niveladora. Na ocasião, a prefeita disse que está vendo uma área para construir essas casas “Só temos que agradecer ao Ministério da Pesca por lembrar de Três Lagoas. Vamos negociar e encontrar um lugar para construir essas casas aos pescadores do Jupiá que tanto precisam”, conclui.

Para a vereadora Sirlene da Saúde, “sem dúvida muitas famílias serão beneficiadas. Será um momento de grande alegria. Fomos para Campo Grande e conversamos com o ministro da pesca e a nossa solicitação foi atendida”, ressalta.

Welton Irmão afirma que as parcerias são fundamentais para ocorrer grandes conquistas como essa. “Sem dúvida nós do legislativo contribuímos muito para conseguir trazer esse recurso para os moradores do bairro”, finaliza. Um levantamento será feito para contemplar as mais de 150 famílias que residem no Jupiá. “Espero ganhar uma casa. Vou ficar muito feliz. Só tenho que agradecer aos vereadores por terem nos ajudado”, comenta o morador Wilson Neves.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

Na ocasião, a prefeita disse que está vendo uma área para construir essas casas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.