25/11/2018 09h39

Vítima de 41 anos foi encaminhada para Santa Casa, em Campo Grande. Peritos foram acionados e fizeram levantamentos para constatar quem furou o sinal vermelho.

Redação

Uma viatura da Polícia Militar (PM) se envolveu em um acidente de trânsito no bairro Guanandi, região sul de Campo Grande, na manhã deste domingo (25). O motorista do outro carro, de 41 anos, teve ferimentos graves e ficou preso às ferragens, sendo necessário o uso do desencarcerador para retirá-lo.

De acordo com testemunhas, os policiais tinham acabado de assumir o plantão e estavam a caminho de atender uma vítima, quando houve a colisão no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Manoel da Costa Lima.

Os policiais saíram ilesos do acidente. Já o motorista foi encaminhado para a Santa Casa, conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Cordeiro. Peritos também foram acionados e fizeram levantamentos no local, com a intenção de constatar quem furou o sinal vermelho.

(*) Globo.com

Acidente envolveu viatura da PM e motorista, que sofreu graves lesões, segundo testemunhas — Foto: Osvaldo Nóbrega / TV Morena

Comentários