22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Viaturas chegam em boa hora para fortalecer a segurança em Três Lagoas

O município de Três Lagoas vai ganhar um bom reforço na questão da Segurança Pública com a chegada de três novas viaturas para a Polícia Civil. Os veículos foram entregues nesta segunda-feira (22), na Delegacia Geral da Polícia Civil em Campo Grande (MS).

Além do governador do Estado, Reinaldo Azambuja, também participaram do evento, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, os delegados Rogério Fernando Makert e Airton de Freitas, além da presidente da Associação dos Delegados de Polícia, Regina Márcia Rodrigues Mota e demais autoridades.

EM TODO O ESTADO

Ao todo, foram entregues 127 viaturas para as Polícias Militar e Civil e para o Corpo de Bombeiros Militar e segundo anunciou o Governador, até o fim do ano, serão entregues 590 veículos. O investimento é de R$ 23,8 milhões.

“A gente fortalece ainda mais as estruturas da segurança pública nos 79 municípios. Hoje são 127, mas o previsto para o ano de 2021 são 590 novas viaturas, que vão fortalecer, que vão para a fronteira com proteção balístico, que dão segurança ao bom policial que desempenha as suas funções. Isso é fundamental, fruto da economia da Secretaria de Justiça, do Fundo Estadual de Segurança, das emendas da bancada federal”, disse Reinaldo Azambuja.

Os recursos são originários de emendas da bancada federal e de repasses do Ministério da Justiça ao Fundo de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (FESP), mediante convênios, além de contrapartida do Governo do Estado.

Viaturas chegam em boa hora para fortalecer a segurança em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.