23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vice-governadora inaugura agências da Caixa em Bataguassu e Três Lagoas

18/04/2013 15h50 – Atualizado em 18/04/2013 15h50

Vice-governadora Simone Tebet estará realizando inaugurações e cumprindo compromissos no bolsão

Em Três Lagoas Simone realiza nesta sexta-feira (19), ás 9 hrs da manhã a inauguração do prédio da Caixa Econômica Federal

Ricardo Mendes

A vice-governadora Simone Tebet viaja para a região do Bolsão nesta quinta-feira (18).

Entre os principais compromissos está a inauguração de duas agências da Caixa Econômica Federal, uma em Bataguassu e outra em Três Lagoas, representando o Governo do Estado.

Em Bataguassu o evento acontece nesta quinta-feira (18) às 19 horas. A nova unidade da Caixa fica localizada à Rua Maracaju, no Centro da cidade.

Já em Três Lagoas, Simone cumpre agenda nesta sexta-feira (19). Às nove horas, participa da inauguração do prédio da Caixa Econômica Federal que vai funcionar na Rua Elvírio Mario Mancini, em frente ao Fórum.

Além das inaugurações Simone cumpre agenda com os prefeitos Pedro Caravina, de Bataguassu, e Márcia Moura de Três Lagoas.

INVESTIMENTOS

Segundo o superintendente regional da Caixa, Paulo Antunes de Siqueira, a CEF está projetando investimentos de R$ 7,5 bilhões em Mato Grosso do Sul neste ano de 2013.

Serão aplicados R$ 2 bilhões na construção de 20 mil moradias; a abertura de mais 15 agências este ano e a licitação de novas casas lotéricas no 1º semestre estão entre os planos do banco no Estado.

 Às nove horas,Simone Tebet inaugura o prédio da Caixa Econômica Federal que vai funcionar na Rua Elvírio Mario Mancini, em frente ao Fórum (Foto: Arquivo Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.