20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vice-prefeito de Três Lagoas filia-se ao Solidariedade

05/04/2018 16h28

A assinatura foi avalizada pelo Governador Reinaldo Azambuja; Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, e pelo presidente municipal do PSDB, Dr. José Pereira

Redação

Para entrar na nova agremiação partidária, o vice-prefeito de Três Lagoas recebeu apoio e aval de importantes lideranças politicas de Mato Grosso do Sul, dos quais; o governador Reinaldo Azambuja; do prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, presidente estadual do PSDB, deputado Beto Pereira e do presidente municipal do PSDB, Dr. José Pereira da Silva

A solenidade de filiação aconteceu em Campo Grande contou com a participação do deputado federal, Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, do presidente estadual da sigla, deputado estadual Herculano Borges que também é presidente municipal em Campo Grande e 2º vice-presidente estadual do Partido Solidariedade em Mato Grosso do Sul, prestigiaram e abonaram a ficha de filiação de Paulo Salomão.

A assinatura de filiação ocorreu na manhã desta quarta-feira, 05 de abril, em Campo Grande. O vice-prefeito Paulo Salomão, compôs a chapa majoritária com Angelo Guerreiro que disputaram a prefeito de Três Lagoas pelo PSDB, agora no novo partido, Paulinho, como é mais conhecido, pretende disputar uma das oito vagas para a Câmara dos Deputados.

CURRICULO

De família tradicional em Três Lagoas, ele atua como médico, com especialização na USP – Universidade em Medicina Esportiva e Reabilitação. Antes de concorrer ao cargo público, ele também atuava como empresário no município, iniciando seu trabalho no escritório empresarial e agropecuário familiar desde os 18 anos de idade.

A assinatura de filiação ocorreu na manhã desta quarta-feira, 05 de abril, em Campo Grande e contou com a presença de várias autoridades (Foto; Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.