27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vice-prefeito Paulo Salomão participa de abertura de curso gastronômico em Três Lagoas

O curso terá duração de 30 dias e os 20 alunos que atingirem a meta exigida terão uma vaga de emprego no ramo

O vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Salomão, esteve nesta manhã (25), no Bistrô Toca do Alemão para participar da inauguração do Curso de Auxiliar de Cozinha.

Promovido pela parceria entre Senac Três Lagoas, Empresa Suzano e Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Similares (ABRASEL), o curso objetiva capacitar e profissionalizar novos auxiliares de cozinha, encaminhando ao mercado de trabalho.

Em sua apresentação, o vice-prefeito parabenizou a todos os envolvidos na oferta do curso, principalmente aos futuros profissionais da gastronomia três-lagoense.

Vice-prefeito Paulo Salomão participa de abertura de curso gastronômico em Três Lagoas

“Eu acredito que esta oportunidade é a porta de entrada para um setor que nunca para e cresce cada vez mais. Aproveitem ao máximo, pois, vocês se especializarão para levar um trabalho de qualidade aos restaurantes do Município, em especial, por estarem atualizados com as atuais tendências da culinária, podendo futuramente ampliar este conhecimento”, sintetizou.

O curso terá duração de 30 dias e os 20 alunos que atingirem a meta exigida terão uma vaga de emprego no ramo. Além disso, as Faculdades Anhanguera – polo Três Lagoas – ofereceu uma bolsa de estudo 100% no curso superior de gastronomia, a ser sorteada no final do curso.

Vice-prefeito Paulo Salomão participa de abertura de curso gastronômico em Três Lagoas

Estiveram presentes também na solenidade representantes da APAE – Três Lagoas, Empresa Suzano, Rotary Clube Três Lagoas, Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas e vereador Issam Fares Junior, todos parceiros do projeto.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.