34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vice-prefeito representa Marcia Moura em inauguração oficial do IFMS de Três Lagoas

12/05/2015 10h43 – Atualizado em 12/05/2015 10h43

O Campus de Três Lagoas foi inaugurado no ano passado pela Presidente da República Dilma Rousseff em Brasília e agora oficialmente pela reitora do IFMS

Assessoria

O vice-prefeito de Três Lagoas, Luiz Akira (DEM), representando a prefeita Marcia Moura (PMDB), participou na tarde da última segunda-feira (11) do descerramento oficial da placa de inauguração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul campus Três Lagoas.

“No ano passado o Instituto foi inaugurado pela Presidente da República Dilma Rousseff em Brasília, porém sentíamos a necessidade de ter uma inauguração dessa nova casa aqui, junto aos professores, servidores, pró-reitores, diretores e alunos”, comentou a magnífica reitora professora Maria Neuza de Lima Pereira.

Durante a solenidade, Luiz Akira apontou sobre a importância da instituição de ensino para o crescimento profissional dos três-lagoenses e outras cidades da região. “A Prefeitura sempre estará de portas abertas, assim como sempre esteve, desde o início quando a prefeita Marcia Moura não mediu esforços para doar essa área para a construção do IFMS, pois sabemos da qualidade do ensino que aqui é prestado, preparando nossos cidadãos para o mercado e para a vida”, ressaltou.

O evento também contou com o pronunciamento de atuais alunos e regressos, onde ressaltaram a importância do Campus para o crescimento pessoal, profissional e traçaram as dificuldades que o Instituto passou logo quando começou a funcionar em Três Lagoas e como hoje é uma nova realidade.

O descerramento da placa também contou com a presença do Diretor Geral do Campus de Três Lagoas, Marcio Teixeira Oliveira, Tenente Coronel Wilson Sérgio Monari – Comandante do 2º Batalhão de Policia Militar, além de professores, alunos, servidores, pró-reitores, diretores e representantes da sociedade.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

O vice-prefeito de Três Lagoas, Luiz Akira (DEM) participou na tarde da última segunda-feira (11) do descerramento oficial da placa de inauguração do IFMS  campus Três Lagoas. (Foto: Assessoria)

Durante a solenidade, Luiz Akira apontou sobre a importância da instituição de ensino para o crescimento profissional dos três-lagoenses e outras cidades da região. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.