21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Victor Gregório e Marco Aurélio anunciam gravação de novo projeto com músicas inéditas

Compositores de primeira linha, a dupla possui mais de mil músicas autorais

Moagem, balada, composições autorais e muita música. Nesta terça-feira (7) os músicos Victor Gregório e Marco Aurélio fazem de Campo Grande o palco para gravação do novo projeto da dupla: “Na Moagem”.

O trabalho traz músicas autorais e um estilo diferenciado, onde os compositores que já são conhecidos no meio sertanejo e musical de todo o Brasil, também vão contar com a participação da nova geração do sertanejo, que vem cada dia crescendo mais em todo o País.

“Mato Grosso do Sul sempre foi um celeiro de talentos, seja cantando ou compondo, levando o nome do Estado por todo o país”, destaca Marco Aurélio que já está na estrada há bastante tempo. A parceria com o amigo Victor Gregório nasceu daí, com músicas autorais e um estilo diferenciado fazendo o que mais amam, que é compor e cantar.

Amigos de longa data, Victor e Marco Aurélio se conheceram devido a admiração pelo trabalho um do outro. “Na época, o Marco Aurélio fazia dupla com o Paulo Sérgio, e eu cantava na dupla com o Vinícius. Um sempre acompanhando a carreira do outro, nos tornamos amigos e parceiros de composição. A ideia de formar a dupla surgiu a partir da convivência e parceria de vida”, conta Victor.

Foi quando resolveram gravar juntos. Os dois tiveram a ideia de gravar alguns vídeos para mostrar suas mais recentes composições para outros artistas e perceberam que combinavam como dupla. “Falaram que a gente ficava ajeitado cantando juntos e agora estamos aqui, gravando na moagem”, comentam.

Carreira autoral
Compositores de primeira linha, os dois possuem mais de mil músicas escritas juntos. Várias delas em parceria com os amigos Danimar, Thiago Machado, Paulo Fiapo, Isa Machado, Victor Givago, entre outros que já são conhecidos no cenário. A proposta da dupla é apresentar músicas 100% autorais, de qualidade e que agradem os mais diversos públicos, sem importar o tema.

“Nós queremos fazer parte da vida das pessoas com a nossa música, seja pra fazer rir ou pra fazer chorar”, afirmam.

Com seu estilo e muita história pra contar, a dupla garante que não deixarão de compor para outros artistas.

Assessoria de Imprensa

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.