Motociclista caiu em rodovia e atingiu outro veículo, que capotou; apesar da violência das imagens ninguém se feriu com gravidade. Veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um motociclista perde o controle na rodovia João Cereser, em Jundiaí (SP), e faz com que um carro que trafegava no mesmo sentido capotar pela via. O acidente aconteceu no dia 24 de fevereiro.

Nas imagens, feitas por uma câmera acoplada no capacete de outro motociclista, é possível ver o momento em que o rapaz perde o controle da moto e bate na traseira do carro logo após ultrapassar um caminhão (veja abaixo).

Com o impacto, o motociclista é arremessado e vai parar do outro lado da pista. O carro também perde o controle, atinge o guard-rail, invade o canteiro central e chega a invadir a pista contrária.

O motociclista chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital São Vicente, mas, apesar da violência das imagens, ele não teve ferimentos. Nenhum dos ocupantes do carro se feriu também.

Comentários