24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vídeo mostra momento em que atirador acerta vítima em conveniência

Testemunhas relataram à polícia que o motivo da tentativa de homicídio é uma dívida que a vítima tem com o autor

Um homem de 39 anos, identificado como Luiz Muniz da Silva, foi baleado pelo empresário Ricardo Queiroz Rodrigues, também conhecido como Boi, na tarde de ontem, 24, na avenida Três Lagoas em Paranaíba. Segundo informações de testemunhas, a vítima devia dinheiro para o autor dos disparos.

As informações são do Jornal Tribuna Livre. A vítima estava conversando com um grupo de pessoas na área ao lado de um estabelecimento quando o atirador parou o carro, desceu e foi em direção ao homem. Uma testemunha disse que o empresário perguntou se a vítima era homem de verdade e atirou. Veja vídeo abaixo.

Informações são de que a vítima devia cerca de R$ 1,8 mil para o autor dos disparos, referentes à compra de uma câmera fotográfica. A arma do atirador falhou duas vezes e na terceira ela disparou acertando a vítima do lado esquerdo do peito próximo ao coração. O baleado e foi socorrido por testemunhas que estavam em volta e encaminhado para a Santa Casa por uma equipe da Polícia Militar.

O homem atingido teve o tubo respiratório retirado na manhã desta segunda-feira, após apresentar uma melhora no quadro clínico, segundo o diretor clínico da Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba, doutor Pedro Eurico Salgueiro.

A informação da equipe cirúrgica é que houve perfuração nos dois pulmões e de órgãos abdominais também. Ele está se recuperando e respirando espontaneamente.

Foram feitas buscas pela cidade, mas o suspeito não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Paranaíba.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.