20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vídeo mostra momento quando árvore cai sobre motociclista durante chuva

13/10/2017 16h09

Vídeo mostra momento quando árvore cai sobre motociclista durante chuva em Dourados

Na hora do acidente chovia em Dourados (MS) e vítima não sofreu ferimentos graves.

Redação

Um motociclista ficou preso entre os galhos de uma árvore que foi derrubada pela força do vento durante a chuva da tarde de quarta-feira (11) em Dourados, município ao sul de Mato Grosso do Sul. Uma pessoa próxima ao local registrou o momento em que a árvore caiu sobre a vítima.

Conforme as imagens, o motociclista ficou preso nos galhos, tentou sair e não conseguiu. Depois, três pessoas chegaram para ajuda-lo, arrancaram um galho e ele conseguiu sair da moto. O rapaz subiu no veículo e foi embora sem ferimentos aparentes.

Segundo o meteorologista Natálio Abrão, foram registrados 40 milímetros na cidade e o vento atingiu 47,16 km/h por volta das 14h (de MS). Os termômetros variaram entre 29°C e 37,1°C, mas a sensação térmica foi de 40,6°C.

Além da chuva, a meteorologia registrou cerca de cinco mil raios no estado. Em Bela Vista, também na região sul, os ventos chegaram a 87,12 km/h e choveu 17,6 milímetros. O calor atingiu pico de 39,5°C, com sensação térmica de 43,4°C, uma das mais quentes.

(*) G1/MS


Vídeo mostra momento quando árvore cai sobre motociclista durante chuva


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.