33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

VÍDEO:Mulheres são bolinadas dentro de ônibus por vigilante em Campo Grande

07/04/2014 12h08 – Atualizado em 07/04/2014 12h08

Um vigilante de 41 anos passou a mão em duas mulheres dentro de um ônibus de transporte coletivo de Campo Grande na manhã deste sábado (5) e foi detido pela Guarda Municipal

Da Redação

Um vigilante de 41 anos passou a mão em duas mulheres dentro de um ônibus de transporte coletivo de Campo Grande na manhã deste sábado (5) e foi detido pela Guarda Municipal.

O episódio aconteceu no coletivo da linha 080 – Terminal Aero Rancho ao Terminal General Osório. Durante o trajeto do terminal Bandeirantes ao Mercadão Municipal, outra mulher que estava sentada percebeu a atitude do vigilante L.A.F e resolveu filmar a cena.

O homem deixa a mão próxima das vítimas e faz de conta que está encostando a mão sem querer. Por várias vezes no vídeo a testemunha filma o vigilante, que olha atentamente para as mulheres e se posiciona de modo que dê para passar a mão nelas.

Após perceber que o homem deliberadamente bolinou duas mulheres, a testemunha resolve acionar a Guarda Municipal, que deteve o homem. A vítima não quis registrar um boletim de ocorrência contra o vigilante, que acabou liberado.

(*)Com informação de MidiaMax


https://youtube.com/watch?v=1UIH1kdrmv8

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.