24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vigilância Sanitária encerra cinco festas com aglomerações durante o feriado

Equipes emitiram 15 notificações, inclusive três rodas de narguilé

Fiscais da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Três Lagoas, em parceria com o Ministério Público, percorreram diversos bairros do município durante o feriado de 11 e 12 de outubro, realizando abordagens, notificações e atendendo as denúncias recebidas.

Segundo o coordenador do setor, Christovam Bazan, foram emitidas 15 notificações durante os três dias. “Interrompemos cinco festas com aglomeração, três rodas de narguilés, realizamos 18 orientações verbais. Além disso, um bar foi multado por desrespeitar as medidas”, explicou.

A fiscalização acontece diariamente não para e diariamente as equipes do “De Olho no Coronavírus” estão na área central e bairros realizando as abordagens e vistorias, na perspectiva de combater a transmissão do Coronavírus.

Serviço

Ao flagrar algum estabelecimento descumprindo regras de prevenção ou aglomerações que comprometam a saúde em geral, podem denunciar através do telefone: (67) 3929-1861 de segunda a sexta (das 7h às 17h). Após este horário e nos fins de semana, o telefone para denúncias é o 190 da Polícia Militar.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.