34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vila Alegre e região leste da Cidade participam do PPA e pedem melhorias na saúde

01/08/2017 13h53

Próxima audiência será no distrito de Garcias, distante 69km do Centro de Três Lagoas

Redação

Foi realizada nesta segunda-feira mais uma audiência pública para elaboração do PPA. Desta vez, destinada a moradores da região leste da Cidade, o evento teve como sede a Escola Municipal Joaquim Marques, no Vila Alegre.

A escolha estratégica do local atende ao cronograma e teve por objetivo acomodar a população residente nos bairros Vila Alegre, Setsul, Vila Piloto, Jupiá, Cinturão Verde, Bosque das Araras, Jardim Alvorada, Quinta da Lagoas e Ypês, entre outros.

Apesar do número pequeno de participantes, os presentes deram sugestões referentes, principalmente, à saúde. “Confio nos profissionais que atuam. Queremos que o sistema seja ainda mais humano para que os exames sejam feitos com mais agilidade para os pacientes”, disse um dos munícipes.

Na terça-feira (1), os moradores do Distrito de Garcias, distante 69km do Centro da Cidade, terão a oportunidade de contribuir com a formulação do Plano Plurianual. A audiência no Distrito será iniciada a partir das 18h e será aberta a toda comunidade e população rural.
Além da contribuição presencial com o PPA, é possível que cada cidadão envie sugestões construtivas pela página oficial do PPA localizada dentro do site oficial da Prefeitura:.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

Apenas uma minoria da população participou (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.