26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Violentamente espancada pelo marido, enfermeira passa noite de horror em Três Lagoas

A Polícia Militar registrou neste último final de semana mais uma ocorrência d aressão à mulher em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 33 anos, que trabalha como enfermeira foi violentamente espancada pelo marido, que trabalha como mecânico de automóveis.

VERSÃO DA VÍTIMA

Segundo relatos da vítima, o autor teria passado o dia todo ingerindo bebida alcóolica na casa de um tio, quando por volta das 22h30, ele chegou na casa e às 2h30, teria acordado andando pelado no local.

A vítima ainda afirma que simplesmente teria pedido à ele para colocar uma roupa, para o filho mais velho, que não é dele, não o ver nu, momento em que o acusado a pegou pelos cabelos, batendo o rosto dela na parede, arrastando-a até o quarto.

“Eu pedi misericórdia, estava perdendo as forças. Já não aguentava mais minha cara batendo no chão e ele arrancando meus cabelos. Eu gritei tanto meu bebê acordou ele me soltou foi onde levantei ele pegou o bebê no colo e ainda conseguiu me pegar me batendo com ele no colo, ele acabou acertando meu bebê no rosto”, disse o relato da vítima à reportagem do Site PerfilNews.

Após a sessão de tortuta, o autor empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Violentamente espancada pelo marido, enfermeira passa noite de horror em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.