21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Viracopos Botequim D3

17/04/2011 17h16 – Atualizado em 17/04/2011 17h16

Viracopos Botequim

A noite foi marcada pelo aniversario do Viracopos de três anos com atração principal D3!

Yuri Spazzapan

Sábado dia 16 de abril comemoração do 3° aniversario do Viracopos Botequim, com a banda D3 para a alegria da galera grande publico presente para prestigiar este evento na casa de show mais badalada da noite Três-Lagoense.
A banda D3 vem com seu repertorio de musicas totalmente escolhido a dedo, com musicas de grandes interpretes do rock pop nacional e internacional como Raimundos, Racionais Mc’, Kid Abelha, até Lady Gaga os caras tocarão, levantando todo o publico!

D3 é uma banda sensacional capaz de animar qualquer publico de qualquer idade ainda mais numa noite especial como ontem, aniversário de 3 anos do Viracopos não seria diferente, verdadeiro show pirotécnico de luzes e som, interagindo com o publico presente fazendo todos cantarem numa única voz, acompanhe um pouco e veja como foi.

Em discurso no meio da noite o empresário Rodrigo Falco muito emocionado, contou um pouco da trajetória da casa em seus 3 anos de vida, agradecendo há todos os clientes que fazem a casa acontecer, agradecendo toda equipe que atende ajuda a casa funcionar, e também fazendo grandes planos para um futuro próximo de grande investimento para melhoria da casa para fazer a diferença e se mantendo como a melhor casa de shows da região com grande estrutura e grandes atrações.

E o Perfilnews sempre presente nas melhores coberturas mostrando a balada Três-Lagoense com qualidade acima de tudo, lembrando que semana que vem grande final de semana com a festa do branco já esperada a melhor festa do ano aguardem! Agora confira a galeria de foto do 3° aniversario do Viracopos Botequim por Yuri Spazzapan.


Foto: Yuri Spazzapan


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.