16.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de junho, 2022
InícioNotíciasCaderno PerfilVisita de celebridades à Lagoa Maior repercute na imprensa nacional

Visita de celebridades à Lagoa Maior repercute na imprensa nacional

Maisa e sua prima Gabi Saiury passaram o fim de semana na casa dos parentes em Andradina vieram para Três Lagoas para tomar açaí e visitar a Lagoa Maior

Era para ser uma visita de uma família; mãe, tia, filhas e sobrinhas ao principal cartão de visita de Três Lagoas, a Lagoa Maior. Porém quando se trata da artista Maisa Silva, que tem mais de 40 milhões de seguidores em sua página do Instagram, que desde criança ela já convive com os holofotes da fama, a visita vira notícia nos principais veículos de comunicação de MS, como mostra esse link com a matéria em um site da capital.

Até a revista Caras, assim como o G1 também repercutiram a visita da artista à Lagoa Maior.


Tudo aquilo que é puro e verdadeiro, leva calma e paz pro coração disse Maisa Silva em sua página do Instagram (Foto: Divulgação)

MAIS DE 40 MILHÕES DE SEGUIDORES

Maisa e sua prima; cantora, digital influencer, modelo, atriz e youtuber, Gabi Saiury, vieram na tarde de ontem, domingo para tomar açaí em Três Lagoas. Como o pôr do sol estava um espetáculo a parte elas resolveram dar uma passeada pela Lagoa Maior e lá registraram algumas imagens e postaram em suas páginas do Instagram.    

Agora imagina! Maisa com mais de 40 milhões de seguidores e sua prima mais de 1 milhão, pensa no tamanho da repercussão que essa visita causou nas redes sociais.

A atriz, modelo, cantora, youtuber e digital influencer, Gabi Saiury tem mais de 1 milhão de seguidores em sua página do Instagram (Foto: Divulgação)

Tão logo as páginas foram alimentadas, várias fãs correram à Lagoa Maior, porém elas já tinham retornado para Andradina, onde passaram o fim de semana.

Aqui no Perfil News muitas pessoas ligaram querendo saber da agenda das artistas na cidade, porém a reportagem nada pode adiantar, não havia nenhuma informação oficial.

A própria Maisa desfez o mistério informando em suas redes sociais que desde criança já frequenta a cidade, que fica próximo à Andradina, onde moram seus tios e avôs e inclusive também já residiu por 1 ano.

“Tudo aquilo que é puro e verdadeiro, leva calma e paz pro coração. Agradeço por poder contemplar um pôr do sol tão lindo e que me levou pra nostalgia de uma infância no interior, com muito amor, natureza, família e simplicidade”, escreveu Maisa em seu Instagram.

VISITA INESPERADA

Mas para discernir as dúvidas, o Perfil News entrou em contato com a empresária, Gisele Silva, mãe da artista Gabi Saiury, que confirmou ter visitado a cidade na companhia da filha e das sobrinhas, Maisa e Valentina Meira.

Gisele disse que morava em Andradina, porém há 5 anos mudou-se para São Paulo para acompanhar a carreira artística da filha que tem uma agenda cheia de compromissos, além dos estudos. “Ele tem 15 anos e morando em São Paulo fica muito mais fácil administrar a carreira e os estudos dela”, informou.

Sobre ter visitado Três Lagoas ela disse que as meninas adoraram e ficaram encantadas com as capivaras soltas e mansas passeando ao ar livre. “A paisagem então nem se fala, um espetáculo à parte!”

 

Gisele falou que os tios e aos avós delas moram em Andradina, cidade Natal da Gabi Saiury, onde viemos passar o fim de semana. “A tarde elas chamaram para passear e tomar um Açaí em Três Lagoas e daí aproveitei para passear e mostrar para elas o quanto a cidade está crescendo. Não imaginava que ia dar toda essa repercussão”, finalizou.



Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.