19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

VISITA ILUSTRE

04/01/2011 13h48 – Atualizado em 04/01/2011 13h48

Tão logo assume o Governo do Estado, a vice-governadora Simone Tebet virá a Três Lagoas

Puccinelli sai de férias no dia 09 deste mês e só deve retornar ao Estado no dia 22 de janeiro

Caldeirão do Bolsão – Ricardo Ojeda

VISITA ILUSTRE

Como foi publicado no Caldeirão, tão logo assume o Governo do Estado, a vice-governadora Simone Tebet virá a Três Lagoas para inaugurar obras.

COMEÇO

O governador André Puccinelli sai de férias no dia 09 deste mês e só deve retornar ao Estado no dia 22 de janeiro. Sua vice, Simone, assumirá o cargo durante quatorze dias. É bom começo.

DOCE MAR FAR NIENTE

Puccinelli passará as férias na região de Itabuna e Ilhéus, na Bahia. Mas existem comentários que o local escolhido seria outro, um litoral catarinense. Não importa onde, o importante é o governador recarregar as baterias para mais um mandato.

SEM VISÃO

Seria salutar que órgão competente da prefeitura promovesse fiscalização nas empresas de caçamba de recolhimento de entulhos de construção. Algumas deixam as caçambas em locais errados, como por exemplo, em esquinas. As posições das caçambas impedem a visão dos motoristas.

DETALHE IMPORTANTE

Outro pequeno, mas importante detalhe. Algumas caçambas não possuem adesivo refletivo. À noite, dependendo do local, se estiver escuro, podem ocasionar acidentes.

LEGISLAÇÃO

O setor de Obras ou Serviço Urbano da prefeitura deveria agir, primeiramente, com orientação. Caso houver reincidência, e se o município tiver legislação para tal situação, poderá aplicar multas nessas empresas.

FAÇANHA

Comentários dão conta que nem bem assumiu a cadeira da Assembléia Legislativa o deputado Eduardo Rocha (PMDB), já está trabalhando para a comunidade da região. Ele já visitou vários municípios aproveitando para agradecer a votação e, ao mesmo tempo, colher subsídios nessas localidades para defendê-las no parlamento estadual.

IN LOCO

Em Brasilândia, Eduardo visitou a delegacia da cidade e viu de perto as precárias condições do prédio, além da falta de viatura. Diante disso, ele prometeu soluções para o problema.

VIATURA POSSANTE

Pode parecer coincidência, mas depois dessa visita, um tucunaré confidenciou ao titular do Caldeirão que em breve a delegacia de Polícia Civil de Brasilândia receberá uma possante viatura. O veículo seria uma Toyota Hilux, equipada com ar condicionando, vidro elétrico, com insufilme e bancos de couro. Enfim, um luxo!!!

4 x 4

Depois disso, com certeza o intrépido e corajoso delegado, José Renato, poderá sair em diligências em áreas arenosas e esburacadas da região de Brasilândia e Santa Rita do Pardo. Para isso, segundo informações, a viatura é traçada.

ENTREGA DO POSSANTE

Segundo informações a viatura será entregue ainda esse mês, quando Simone Tebet assume o governo do Estado e virá a Três Lagoas na condição de governadora. Na oportunidade, consta em sua agenda que, ela fará a entrega da possante ao delegado José Renato.

FESTA SURPRESA

O secretário de Finanças da Prefeitura de Três Lagoas, Walmir Marques Arantes, ganhou festa surpresa na noite de segunda-feira. Ao estilo mineirinho, estava bem quietinho, escondendo a data de seu aniversário. De nada adiantou, ganhou uma festa surpresa que aconteceu na casa da vice-governadora, Simone Tebet.

PRESENÇA

A festa contou com a presença de amigos e colegas de trabalho, além da prefeita Márcia Moura (PMDB) e dos vereadores, Tonhão (PPS), Jorginho do Gás (PSDB), Mariza Rocha (PSB) e o presidente Nuna Viana (PMDB).

CANJA MUSICAL

Tonhão, como sempre ao seu estilo, pegou o microfone e soltou a voz, embalando canções do repertório de Milionário e José Rico. Até o ex-secretário de Esportes, Luciano Dutra deu canja cantando duas guarânias. Pelo desempenho musical do moço até que ele vai longe.

CONVERSAÇÃO

Segundo informou o Campo Grande News, o prefeito de Chapadão, Jocelito Krug deverá formar chapa de consenso para presidir a Assomassul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). As conversações com os demais prefeitos caminham nesse sentido.

CITAÇÃO BÍBLICA

Ainda repercute trecho do discurso da vice-governadora Simone Tebet, por ocasião da posse do secretariado. Ela foi aplaudida varias vezes, inclusive de pé pela grande e atenta platéia. A citação que mais chamou a atenção foi quando disse; “Não acredito necessariamente que Deus escolhe as pessoas capazes, acho que Ele capacita em seu devido tempo as pessoas. E é isso que eu vou fazer: aprender”. Detalhe: o discurso foi de improviso.

PÉROLA

O impagável Zé Simão saiu com essa pérola na sua coluna na Folha de São Paulo. Dilma tomou posse, Lula tomou cachaça e o Temer toma viagra. Só pode! Casou com uma mulher 40 anos mais jovem. É uma TEMERIDADE! E eu achei que o Temer tinha casado com a Geisy Arruda. É a paquita do Temer.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.