21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vítimas que morreram no acidente na BR 262 eram de Dracena

Empresário Sérgio Ricardo Baravelli era do ramo calçadista possuía lojas em Dracena, Oswaldo Cruz, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas  

Já foram identificadas as vítimas que morreram no acidente registrado no final da tarde deste sábado no KM 120, da BR 262.  Trata-se do empresário Sérgio Ricardo Baravelli, sua esposa Neusa e seu filho Marcelo. Eles eram de família tradicional da cidade de Dracena (SP), porém Marcelo era morador em Ribas do Rio Pardo.

Sérgio possuía uma rede de lojas, a Baravelli Calçados, com unidades em Dracena, Oswaldo Cruz, Ribas do Rio Pardo e inclusive em Três Lagoas, na rua Oscar Guimarães.

Vítimas que morreram no acidente na BR 262 eram de Dracena

A causa do acidente ainda está sendo apurada, porém as primeiras informações liberadas pelo grupo do Corpo de Bombeiros dão conta a carreta tri trem seguia logo atrás do veículo e provavelmente por causa da chuva, o condutor do veículo teria reduzido a velocidade.

 Devido a isso a carreta teria atropelado o veículo que ficou completamente destruído e seus ocupantes vieram a óbito no local, enquanto o motorista da carreta nada sofreu. Ambos os veículos só foram parar no acostamento.  

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.