https://youtube.com/watch?v=AxpcD1YYr_c

https://youtube.com/watch?v=PQACfRrLHPQ

01/09/2014 12h13 – Atualizado em 01/09/2014 12h13

O avião, com quatro ocupantes, caiu na tarde de sábado passado; Mounir Brahim, de Três Lagoas , viajava na aeronave

Léo Lima com Band News

Uma moradora da casa vizinha onde o avião Cessna 177 caiu, no Aeroporto de Bacacheri, em Curitiba (PR), no sábado (30), foi quem encontrou, no quintal, uma sacola de dinheiro queimado, logo após o acidente.

No acidente, o três-lagoense Mounir Saleh Brahim, de 48 anos, acabou falecendo na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba, após sofrer parada cardíaca. Morreram também o piloto Cleber Luciano Gomes e Silvio Roberto Romanelli, que ocupava a posição de copiloto.

O corpo de Mounir Brahim será velado no final da tarde desta segunda (1°) em Três Lagoas, onde será também sepultado.

As causas do acidente com o monomotor Cessna 177, já estão sendo investigadas. As principais suspeitas são de falha no motor ou mesmo falha humana.

O acidente ocorreu minutos após a aeronave decolar do aeroporto do Bacacheri. O avião caiu sobre duas casas, atingindo também um carro, um poste, algumas árvores e a fiação elétrica na esquina das ruas Álvaro Botelho e Nicarágua. O acidente foi registrado a cerca de 300 metros da cabeceira da pista do aeroporto.

Veja mais vídeos do acidente:


A vizinha teve a casa também atingida pelas explosão da aeronave e foi ela quem encontrou a sacola com dinheiro, queimada (Foto: Band News)

Notas de R$ 50 queimadas, entre outras cédulas, foram encontradas em uma sacola no quintal de uma casa vizinha a que foi atingida em cheio pelo avião (Foto: Band News)

Na casa da vizinha, além da sacola com dinheiro foram encontrados pedaços da aeronave (Foto: Band News)

https://youtube.com/watch?v=AxpcD1YYr_c

https://youtube.com/watch?v=PQACfRrLHPQ

Comentários