33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vulcão da Acqualinda entrará em construção em 10 dias

Rochas do Acqualinda entram em fase de materialização, estando a estão à mostra para estudar os rons e texturas a serem utilizadas no parque

O francês Victor Ramalho, da empresa Artificial Rocks está fazendo um estudo das características das rochas que compõem a geologia regional pra dar um grau elevado de veracidade no projeto de tematização das rochas artificias do Parque Acqualinda, que está sendo construído em Andradina/SP.

Vulcão da Acqualinda entrará em construção em 10 dias


Esta semana ele visitou pedreiras e outros pontos onde as rochas regionais estão à mostra para estudar os rons e texturas a serem utilizadas no parque. A visão das pedras artificiais darão um tom especial ao parque.  


Natural da região de Paris na França, mas naturalizado português, Victor está encantado com os tons avermelhados encontrados nas rochas de Andradina e pretende até mesmo reproduzir uma ilha de pedra que encontrou na Pedreira Três Irmãos.


Victor está na área faz 22 anos e já trabalhou nos parques do Mundo Disney, Alemanha, Tanzânia, Polônia, Rússia, Inglaterra, Bélgica e muitos outros locais como Dubai.
O ponto alto é a construção do vulcão 47 metros com um raio de 220 m2. A previsão é que ele seja iniciado em aproximadamente 10 dias.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.