24/09/2019 09h59

Youtuber percorre o Brasil com a turnê “A Volta do que Não Foi”, mostrando um compilado da carreira e prometendo fazer “rir até a barriga doer”

Gisele Berto

O comediante e youtuber Whindersson Nunes estará em Campo Grande neste sábado com a turnê “A Volta do que Não Foi”. O show, em formato stand-up comedy, acontecerá no Ginásio Dom Bosco, na Capital, às 21h.

Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs ao redor do Brasil e do mundo. O sucesso bateu cedo à porta de Whindersson, fazendo dele referência no mundo virtual.

Ao lançar a paródia “Alô vó, Tô Reprovado”, viu o canal estourar, com cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. A paródia viralizou na internet, o consagrando como um nome incontestável da grande rede.

Depois das turnês Marmininu (com mais de 200 mil espectadores), Proparoxítona e Eita, Casei (que virou especial no Netflix, com o nome de Adulto), Whindersson voltou aos palcos com “A Volta do que Não Foi”, que estreou em agosto. O nome do show é referência a um período turbulento de depressão que o manteve fora dos palcos por vários meses e, segundo ele, promete fazer rir “até doer a barriga”.

Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 150 e podem se comprados neste link

Foto: Divulgação

Comentários