19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Workshop em Três Lagoas, será destinado para profissionais de diversos setores industriais

03/11/2015 16h13 – Atualizado em 03/11/2015 16h13

Companhia apresenta diversas soluções com foco em eficiência energética, combustão e otimização de processo

Assessoria

A ABB, empresa líder em tecnologias de energia e automação, realiza no próximo dia 12 (quinta-feira), workshop em Três Lagoas. O evento acontecerá no Hotel Druds Express, das 8 horas às 17h30. “O nosso objetivo é mostrar o que a ABB tem a oferecer para os clientes da região: usinas, plantas de papel e celulose, térmicas, entre outros. O evento é bem amplo, iremos apresentar desde soluções voltadas para instrumentação e analítica até eletrocentros” explica Alberto Dias, diretor de desenvolvimento de negócios da divisão Automação de Processos.

O encontro é voltado para profissionais de diversos setores industriais, incluindo departamentos de manutenção, engenheiros de aplicação, coordenadores de projetos, automação e elétrica. Entre as soluções que serão apresentadas, destacam-se os eletrocentros, que são salas elétricas metálicas, customizados conforme as necessidades do cliente. Eles seguem as mesmas premissas, normas técnicas e normas de segurança de uma sala elétrica convencional em alvenaria, mas com inúmeras vantagens, como redução de pessoal em campo, do tempo de montagem, não necessitando de nenhum tipo de adaptação e/ou equipamentos especiais para seu perfeito funcionamento.

Essa solução está sendo cada vez mais utilizada em plantas instaladas em regiões remotas, onde há escassez de mão-de-obra especializada. O tempo de implantação de uma subestação em eletrocentro é reduzido consideravelmente, pois a estrutura já sai de fábrica devidamente testada e certificada, necessitando apenas de alocação e ligamento dos cabos de campo no cliente final.

Também serão apresentados os produtos que compõem o portfólio de instrumentação analítica, proteção e acionamentos de baixa tensão, eficiência energética em aplicações quadráticas e conectividade e gerenciamento de drives.

Para participar do workshop, basta preencher o formulário de inscrição até 6 de novembro.

A ABB oferece soluções de desempenho em conformidade com os requisitos mais severos em diversas aplicações a nível global e assegura seu compromisso de sempre fornecer soluções inovadoras e tecnológicas com a melhor relação custo-benefício.

SERVIÇO

Data: 12/11/15 (quinta-feira)

Horário: 8 horas às 17h30

Local: Hotel Druds Express – Av. Ranulpho Marques Leal, 2.661

Três Lagoas – MS

SOBRE A ABB

A ABB é líder em tecnologias de energia e automação, que possibilitam aos clientes da indústria, concessionárias de serviços, de infraestrutura e transporte melhorarem seu desempenho, ao mesmo tempo em que reduzem o impacto ambiental.

O Grupo ABB opera em cerca de cem países e emprega em torno de 140 mil funcionários. Somos comprometidos com os mais altos padrões de integridade em qualquer lugar em que fazemos negócios.

(*) Assessoria de Imprensa da ABB

O encontro promovido pela ABB será na próxima quinta-feira (12) no Hotel Druds Express. (Foto: Ilustração)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.