24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

X15, a campeã do desfile do Carnaval de Três Lagoas, fez a festa em Inocência

24/02/2012 11h21 – Atualizado em 24/02/2012 11h21

X15, a campeã do desfile do Carnaval de Três Lagoas, também fez a festa em Inocência

Assessoria de Comunicação

A Escola de Samba X-15 da Vila Piloto, em Três Lagoas, sagrou-se a campeã dos desfile de Carnaval 2012, totalizando 1.975,5 pontos.

Entre os quesitos de avaliação estavam o cumprimento do horário do desfile, fantasia, alegoria e adereços, samba enredo, mestre sala e porta bandeira, bateria, comissão de frente, evolução, harmonia e cumprimento do horário pré-estabelecido para cada escola, que era de 60 minutos.

Já na segunda-feira de carnaval, dia 20 de fevereiro, a Escola de Samba X-15, desfilou também no município de Inocência, distante 140 km de Três Lagoas.

O deputado estadual Eduardo Rocha, padrinho da X15, levou a Escola da Vila Piloto para animar a festa no município vizinho. O público presente aplaudiu a agremiação três-lagoense.

Rocha afirmou ter ficado muito contente por poder proporcionar esta festa aos moradores de Inocência. “Inocência é um município irmão, fico muito feliz por poder proporcionar, pela primeira vez na história do município, uma festa tão bonita, e que ficou ainda mais animada com o brilho da X15. Festa, comemoração e alegria é investimento em qualidade de vida e eu vou continuar trabalhando e investindo em Inocência”, concluiu o deputado.

X-15 a escola campeã do carnaval de Três Lagoas desfilou em Inocência
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.