21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

XXVII Leilão da Fraternidade acontece neste sábado em Três Lagoas

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas e o Lar dos Velhos Eurípedes Barsanulfo realizam neste sábado, 06 de agosto, o XXVII Leilão da Fraternidade 2022. O evento acontece no Leiloado, a partir das 11 horas.

O XXVII Leilão da Fraternidade 2022 promete garantir um ambiente aconchegante, almoço com churrasco e diferentes acompanhamentos, espaço kids, além de som ao vivo com a dupla Tom e Bruno. Os recursos arrecadados serão revertidos igualmente para as duas entidades.

Os convites podem ser adquiridos por R$ 80,00 na APAE situada na Rua Generoso Siqueira, 789 – Centro ou no Lar dos Velhos Eurípedes Barsanulfo localizado na Rua David Alexandria de Souza, 229 – Interlagos.

Para maiores informações entrar em contato pelo telefone (067) 3521-2789/3521-2814.

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS (APAE) DE TRÊS LAGOAS

Fundada no dia 30 de agosto de 1975, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas, é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla para a comunidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Com esta visão positiva e altruísta, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas atua com crianças, jovens e adultos com a Estimulação, Pré-escola, Ensino Fundamental – I, Educação Profissional, e inserção no mercado de trabalho, atividades esportivas, além de diversas outras atividades desenvolvidas por profissionais multidisciplinares.

XXVII Leilão da Fraternidade acontece neste sábado em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.