21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Youtuber Três-lagoense volta a cidade para fazer gravações

08/06/2017 09h57

Com 10 mil seguidores canal Pedro Curioso divulga vídeos de lugares inusitados

Redação

O canal Pedro Curioso desembarca em Três Lagoas no próximo dia 11 de junho para fazer várias gravações. Seu idealizador é Três-lagoense, mas hoje mora em Curitiba.
Nascido em Três Lagoas Pedro Henrique mostra em seu canal vídeos de 5 a 15 minutos visitando pessoas ou lugares curiosos.

Seu primeiro vídeo de destaque nacional foi gravando dentro de um bar de gelo, o famoso Ice Bar, logo depois não parou de mostrar situações como visitar e mostrar por dentro de uma Limousine, mostrar o maior evento da Volkswagen com mais de 5.000 Fusca e o mais recente vídeo da caneta mais cara do Brasil custando onze mil reais .

Em suas redes sociais como Facebook e Instagram já somam a marca de 10 mil seguidores onde compartilha suas postagem.

A cidade escolhida para morar foi Curitiba com mais de 2 milhões e meio de habitantes hoje é berço das principais notícia do país pela repercussão da Lava Jato, vários seguimentos existem na capital hoje. Imigrantes do mundo todo e atrações que vai de Circo de Soleil as corridas de Stock Car, “é muita atração em uma capital considerada verde, calma e ótima para viver” explica.

Os vídeos gravados em Três Lagoas serão publicados no final do mês de junho. Alguns dos lugares vai ser o Jupiá “Colônia de pescadores” até a Lagoa maior.

(*) Assessoria de Comunicação

Pedro Henrique mora atualmente em Curitiba (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.