03/02/2019 09h02

Discussão acaba com agressão, perseguição e ameaça

Thais Dias

O relacionamento que durou cerca de três anos e meio não teve um fim muito amigável, a ex que já está em outro relacionamento afirma que seu ex não aceita, e acaba a perseguindo e ameaçando constantemente.

Ontem a mulher chegou em sua residência com seu atual namorado, quando seu ex invadiu a casa e começou a desferir diversos palavrões contra o casal, o homem que ainda não superou o fim do namoro começou a agredir o atual com um capacete, onde para se defender atirou uma cadeira contra o ex.

A mulher tentando separar a briga mandou seu ex ir embora, antes de se retirar o homem totalmente descontrolado ameaçou o atual dizendo que iria o matar.

Após o “quebra pau” na residência as vítimas decidiram sair da casa, mas avistaram a motocicleta do ex, o atual começou a persegui-lo com seu carro. O motociclista na fuga acabou caindo e se escondeu em uma residência.

As vítimas com medo das ameaças foram até a delegacia para registrarem o boletim de ocorrência, já no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o ex ainda ligou para a vítima voltando a ameaçar dizendo que se ela não terminasse o relacionamento iria matar seu atual.

Foto arquivo Perfil News

Comentários