20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Zeca Pagodinho recebe alta de hospital após acidente com quadriciclo

15/07/2017 10h28

Veículo em que o cantor estava tombou na noite de sexta-feira em Xerém, na Baixada Fluminense. Segundo assessoria do sambista, ele deixará hospital assim que acordar

Redação

O cantor Zeca Pagodinho recebeu alta médica na manhã deste sábado (15). O sambista foi internado na noite de sexta-feira (14), após sofrer acidente com o seu quadriciclo em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde tem um sítio.

Apesar de ter sido liberado pelos médicos, segundo a assessoria de imprensa, até as 10h o cantor seguia no Hospital Caxias D’Or porque ainda estava dormindo. Quando acordar, já poderá ir para casa.

Os policiais chamados para a ocorrência relataram que o cantor tentou realizar retorno numa via, perdeu o controle e o veículo tombou. Zeca teria desmaiado na hora do acidente e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o artista, que foi levado para o hospital.

O filho do cantor foi ao hospital e disse que o pai estava bem e que, aparentemente, tudo não passou de um susto. Por garantia, os médicos realizaram uma bateria de exames, que inclui uma tomografia para checar se o artista teve alguma lesão interna.

Zeca Pagodinho tem o hábito de rodar de quadriciclo por Xerém, onde tem um sítio conhecido por abrigar rodas de samba e feijoadas. Em 2013, quando um temporal inundou a região e deixou desabrigados, o cantor foi visto circulando com o veículo para tentar ajudar moradores.

(*) G1.Com

Zeca Pagodinho e o seu quadriciclo em Xerém (Foto: Reprodução/TV Globo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.