34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Duas pessoas conseguiram escapar do acidente, mas estão em estado grave

17/12/2013 09h25 – Atualizado em 17/12/2013 09h25

Mulher do motorista e o sobrinho foram levadas em estado grave para hospital em Nova Andradina

Prefeitura de Três Lagoas montou estrutura para velar os corpos no ginásio de esportes da Lagoa Maior, mas vítimas ainda não foram reconhecidas

Ricardo Ojeda

De acordo com informações liberadas pela Polícia Rodoviária Federal, duas pessoas conseguiram escapar com vida do acidente em uma Van e um caminhão, onde morreram várias pessoas carbonizadas no KM 151 da BR 267.

A esposa do motorista do caminhão e o sobrinho foram resgatados com ferimentos graves e levadas para o hospital de Nova Andradina. O condutor do caminhão com placas de Dourados, atrelado ao baú com placas de Douradina, morreu no local.

A Van/Renault placa, ETR-7057, de Três Lagoas era conduzida por Fabiano que também morreu no local, juntamente com os demais passageiros. A quantidade de vítimas da Van não foi possível contabilizar ainda devido ao incêndio.

Carreta estava com carregamento de carne e além do motorista que morreu no local, sua esposa e o sobrinho seguiam na viaje e foram levados em estado grave no hospital de Nova Andradina (Foto:Clodoaldo Barthiman/Nova Notícias)

A Van/Renault placa de Três Lagoas era conduzida por Fabiano que também no local, juntamente com os demais passageiros (Foto:Clodoaldo Barthiman/Nova Notícias)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.