27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rendeu

31/01/2015 11h47 – Atualizado em 31/01/2015 11h47

Rendeu

Embora o funcionário da empresa que faz a manutenção do asfalto da Capital tenha feito um mea-culpa por tapar buracos inexistentes, o certo é que o deslize foi parar na imprensa nacional. O pessoal que mora em ruas realmente esburacadas não perdoou o ato e partir pra cima dos responsáveis.

O prefeito analisou o vídeo que resultou na denúncia e diz que as imagens foram editadas. Mesmo assim, porém, suspendeu a empresa responsável pelo trabalho.

Estupidez

Mais uma vez o MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) interrompe o tráfego nas principais rodovias do Estado e prejudica pessoas que nada têm a ver com o problema. Caminhoneiros que transportam o progresso do país e cidadãos que precisam se deslocar a outros lugares, se veem obrigados a parar na estrada por imbecis que se acham no direito de fazer o que querem.

O pior é que quando pegam as terras, as vendem aos primeiros que aparecem. Oh terra sem lei.

Sob aplausos

Com discurso de quem realmente já deixou para trás as questiúnculas políticas, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse na Assomasul que o momento é de trabalhar pelo Estado e a favor de todos, independentemente de cores partidárias. Foi aplaudido entusiasticamente por todos, em especial, pelo pessoal de movimentos sindicais ligado diretamente ao Partido dos Trabalhadores.

Pelo jeito, eles saíram satisfeitos com o que ouviram do comandante maior do Estado.

Martelada

Os deputados Cabo Almi (PT) e Mara Caseiro (PTdoB) completam a chapa de consenso costurada pelo governador Reinaldo Azambuja na Assembleia Legislativa. Eles ocuparão respectivamente os cargos da 2ª secretaria e 3ª vice-presidência, encerrando assim as discussões em torno do assunto.

Sem confronto, o que poderia dificultar o relacionamento com o governo, terminou com o PMDB no cargo deixado por Jerson Domingos, que presidiu a Casa por oito anos consecutivos.

Folia

Apesar da crise, o prefeito Gilmar Olarte (PP) decidiu doar R$ 180 mil para as escolas de samba, blocos, cordões e corsos de Campo Grande, conforme trouxe ontem o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Do total, devem ser destinados R$ 160 mil para as escolas de samba. Ainda de acordo com a publicação, o restante do dinheiro será destinado a ABLANC (Associação dos Blocos, Bandas, Cordões e Corsos Carnavalescos e Culturais de Campo Grande).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.