33.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio de 2024

Mulher que usava filha de 11 anos para traficar tem prisão preventiva decretada pela Justiça do MS

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (22) e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça na terça-feira (23). Ela é acusada de comandar uma “boca de fumo” conhecida como “boca de fumo do caçapa”, na região central de Sidrolândia.

Segundo a polícia, a mulher já possui duas condenações definitivas por tráfico de drogas.

Durante a operação, a polícia encontrou 13,92 gramas de pasta base de cocaína escondidas em fraldas plásticas dos seus filhos, de 2 e 4 anos, além de R$ 1.325,00 em dinheiro proveniente da venda de drogas também foram apreendidos.

Conforme o site MS Todo Dia, uma das filhas da acusada, de apenas 11 anos, também estava envolvida no tráfico de drogas. Ao avistar a viatura policial, a menina correu, chamando a atenção dos agentes.

Segundo depoimento de um usuário, a criança ajudava a mãe a vender drogas na boca de fumo.

Em seguida, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor. Por sua vez, a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva, após pedido da Polícia Civil.

Os três filhos da mulher ficarão sob tutela provisória de uma pessoa ou instituição a ser determinada pelo juiz, com acompanhamento do Conselho Tutelar.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.