25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Misto faz seletiva em Três Lagoas

07/11/2013 15h27 – Atualizado em 07/11/2013 15h27

Seletiva na segunda-feira deverá concluir os contratos do Misto

A equipe já possui 18 jogadores contratados, resultado das seletivas realizadas em São Paulo nas últimas semanas. A intenção, conforme a diretoria, é deixar o quadro completo nesta próxima avaliação

Nelson Roberto

Depois de duas seletivas realizadas em São Paulo, com a participação de mais de oitenta atletas, o Misto Esporte Clube faz seletiva em casa. A avaliação acontecerá no Estádio Benedito Soares Mota – Madrugadão, no dia 11 de novembro, segunda-feira.

Assim como nas demais seletivas, a avaliação em Três Lagoas terá a participação do técnico do time, Edu Miranda e o diretor de futebol profissional, Caio Fleischmann. O presidente do Misto, André Milton, acredita que essa é a hora dos jogadores locais se destacarem. “O Misto quer e precisa de jogadores da nossa região”, enfatizou o presidente.

A equipe já possui 18 jogadores contratados, resultado das seletivas realizadas em São Paulo nas últimas semanas. A intenção, conforme a diretoria, é deixar o quadro completo nesta próxima avaliação. Os atletas que tiverem interesse em participar da seletiva em Três Lagoas, pedimos que enviem e-mail para o endereço:[email protected] informando nome, telefone e posição em campo.

Madrugadão terá seletiva na segunda, dia 11

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.