25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Confira as oportunidades de trabalho no CIAT de Três Lagoas

02/05/2012 13h25 – Atualizado em 02/05/2012 13h25

O CIAT de Três Lagoas oferece várias oportunidades de trabalho

O atendimento é das 07h às 16h, segunda a sexta-feira.

Cristiane Vieira

Três Lagoas é uma das cidades mais industrializadas do estado e com isso, surgem várias oportunidades de trabalho. O CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Três Lagoas recebe semanalmente diversas vagas. Os interessados devem procurar o Centro que fica na Avenida Filinto Muller, 1518, telefoneo 3929 1933.

VAGAS

As vagas disponíveis esta semana são para: açougueiro, ajudante de carga, ajudante de obras, auxiliar de administração, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, armador, balconista, carpinteiro, camareira, chefe de escritório, chefe setor de limpeza, coletor de lixo, costureira, cozinheira, empacotador, encarregado de departamento pessoal, enfermeiro, farmacêutico, frentista, funileiro, marceneiro, motorista de ônibus, motorista carreteiro, operador de caixa, operador de caldeira, operador de rolo, padeiro, passadeira, patrolheiro, pedreiro, recepcionista, repositor, serralheiro, serviços gerais, técnico de manutenção de equipamentos de informática, tratorista, vendedor, vigia e vigilante.

DOCUMENTOS

Para os interessados em se candidatar a uma das vagas disponíveis do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador deverão comparecer ao local munidos de carteira de trabalho, RG, CPF, PIS e comprovante de residência. O CIAT tem disponível hoje 75 vagas.

O atendimento é das 07h às 16h, segunda a sexta-feira
Foto: Maycon Almeida

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.